Ok, ESSES são os novos Vingadores

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 04 de setembro de 2012

Marvel divulga arte mostrando 14 novos heróis na formação dos Vingadores

Ontem nós divulgamos um rascunho de uma arte que se dividirá em capas para três futuras revistas da Marvel: All-Star X-Men, que mostrará a primeira formação dos X-Men no presente do Universo Marvel; Uncanny Avengers, a revista da nova equipe que surgirá da fusão de Vingadores e mutantes; e Avengers, nova fase da revista dos Vingadores.

A parte interessante era que o rascunho de Avengers entregava quem deveria compor a principal formação dos Vingadores. Jonathan Hickman, novo roteirista da série, já havia prometido cerca de 18 heróis compondo a super-equipe nessa nova fase, então deveremos ter um rodízio de heróis nas histórias do título.

Hoje, a Marvel divulgou uma nova arte com três capas da nova revista dos Vingadores, mostrando 14 dos novos membros da equipe. Confira:

 

Vamos lá:

  • Na primeira capa: Capitão América, Hulk, Capitã Marvel, Míssil, Wolverine e (possivelmente) Homem-Formiga;
  • Na segunda capa: Thor, Viúva Negra, Falcão e Mancha Solar (mutante brasileiro, diga-se de passagem);
  • Na terceira capa: Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Mulher-Aranha e Homem-Aranha

Se forem 18 novos heróis mesmo, faltam 4 para sabermos o elenco total dos Vingadores em Marvel NOW. A surpresa fica para a inclusão do Míssil e do Mancha-Solar, claro, e para a volta do Falcão e do Homem-Formiga (?) ao time. Todos os outros já eram membros dos Vingadores pré-Marvel NOW.

Reparem também que eles parecem estar divididos em equipes. Será que veremos três formações dos Vingadores assumindo três diferentes lugares? Ou diferentes tipos de ameaças? Também é bom notar que cada capa é liderada por um herói: Capitão América (1ª), Thor (2ª) e Homem de Ferro (3º).

Tudo isso não passa de especulação, claro, já que a verdade só deverá sair junto com Avengers #1.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários