O Superior Homem-Aranha retorna à Marvel em Agosto

Leandro de Barros

  quarta-feira, 14 de maio de 2014

O Superior Homem-Aranha retorna à Marvel em Agosto

Duas edições com o personagem serão publicadas pela Marvel no segundo semestre

No fim de Dezembro de 2012, a Marvel Comics criou mais um dos polêmicos eventos na história de Peter Parker: o jovem de Nova York teve sua mente trocada com a do vilão Dr. Octopus e acabou com sua consciência presa no corpo moribundo de Otto Octavius – que, por sua vez, passou a habitar o corpo jovem, saudável e poderoso de Parker e começou a se chamar de O Homem-Aranha Superior.

Agora, em 2014, Peter Parker finalmente retornou para seu corpo (nossa, foi uma surpresa incrível, ninguém imaginava!) e a novidade já rendeu frutos incríveis pra Marvel. Porém, contudo e todavia, o Homem-Aranha Superior acabou caindo no gosto do povo e também rendia muito bem pra editora.

Como não é boba, a Casa das Ideias percebeu que dois Homens-Aranha rendem mais do que um e vai trazer o Homem-Aranha Superior de volta! Em Agosto e Setembro, duas novas edições de Superior Spider-Man serão publicadas pela editora. As edições vão contar o que aconteceu com o personagem quando ele desapareceu misteriosamente em Superior Spider-Man #19 – durante essas horas de sumiço, o Dr. Octopus foi parar no ano 2099 e passou por algumas aventuras por lá e algumas dessas ações serão contadas em Superior Spider-Man #32 e #33.

Obviamente, essa iniciativa abre a possibilidade de uma mensal regular do Homem-Aranha Superior no ano de 2099, mesmo que ele já não esteja presente no “presente” do Universo Marvel. Apesar da Casa das Ideias não ter confirmado esse plano ainda, obviamente que a possibilidade existe e deve depender do recebimento dessas duas edições.

superior spider-man 2099 01 superior spider-man 2099 02 superior spider-man 2099

via Newsarama


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários