O seriado Revolution vai terminar em uma HQ

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 16 de abril de 2015

O seriado Revolution vai terminar em uma HQ

Fãs do seriado poderão ter um fim para a história nos quadrinhos

A série Revolution foi cancelada no ano passado após duas temporada pelo NBC. A trama criada por Eric Kripke e produzida por J.J. Abrams ficou sem final e os fãs órfãos de mais um seriado.

Mas uma boa notícia vem para alegrar o coração daqueles que ficaram por algum tempo sem ver a luz no fim do túnel. A NBC fechou um acordo com a DC Comics para terminar Revolution nos quadrinhos.

Os escritos originais da trama, David Reed e Ryan Parrot, vão estar a frente do projeto que ainda conta com todos os nomes envolvidos anteriormente, como os já citados Eric Kripke e J.J. Abrams, além de Jon Favreau, Bryan Burk e Rockne S. O’Bannon.

Em carta para os fãs, Eric Kripke disse que os custos de produção são muito grandes, e isso impossibilita a gravação de novos episódios, mas disse que podem fazer a segunda melhor coisa que é ter um final, numa HQ, e da maneira como eles queriam desde o início.

Veja na íntegra a carta de Kripke, traduzida pelo pessoal do SérieManíacos:

“Caros revolucionários, patriotas e Soldados da milícia Monroe, 

Então, primeiro de tudo – obrigado. Sério. Sinceramente. A lealdade que vocês demonstraram a Revolution nestes últimos meses tem sido emocionante e arrebatadora – significou mais para mim do que vocês jamais saberão. E no caso de vocês estarem se perguntando – sim, nós escutamos. Lemos os tweets. Chegou a nós a incrível petição. Nós seguimos a hashtag #RelocateRevolution. Por favor, saibam que vocês foram ouvidos.

E por causa de seus esforços, nós queremos retribuir para dar-lhes algo fantástico. E, embora, infelizmente, nós simplesmente não podemos fazer mais episódios da série (não podemos superar a realidade financeira), nós podemos fazer a segunda melhor coisa. Faremos o final da história. Em nossos termos. Exatamente do jeito que teria que ser.

Então, JJ, Jon e eu estamos satisfeitos e orgulhosos de anunciar o fim da história de Revolution: uma série de quatro capítulos que será produzida pela DC Comics. Se você der uma olhada na foto acima, verá que nós trouxemos de volta toda a equipe de roteiristas para trabalhar nesta história em quadrinhos. A banda voltou! (E se você estudar de perto essa foto, vai notar uma certa jovem, corajosa, chamada Matheson [Tracy Spiridakos], que também se juntou a nós).

Todo mundo concordou, generosamente, em trabalhar por pouco ou nenhum dinheiro. Eles estão fazendo isso, porque como você, são apaixonados por esta história e querem vê-la terminar da maneira certa.

Portanto, fiquem atentos. Temos muito trabalho a fazer. Vamos mantê-los informados e, nos próximos meses, vocês podem esperar mais detalhes, sneak peeks, e pistas sobre a obra. Mas Miles, Monroe, Rachel, Charlie, Aaron Neville e o resto dos personagens vão voltar para o final épico do enredo de Revolution. Esperamos que vocês estejam tão animados quanto nós. E mais uma vez – obrigado. Isso é por causa de vocês. Isto é para vocês.

Muito amor,

Kripke”


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários