O primeiro convidado da CCXP 2015 é o quadrinista Mark Waid

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 09 de abril de 2015

O primeiro convidado da CCXP 2015 é o quadrinista Mark Waid

A venda de ingressos para a CCXP 2015 começa em junho

Num dia onde temos novo pôster com o Visão em Vingadores 2, estamos à um dia da estreia da série do Demolidor no Netflix e somos presenteados com o uniforme vermelho do héroi que era inédito até então, temos a confirmação do Arcanjo no próximo filme dos X-Men e ainda a primeira imagem do Coisa no Quarteto Fantástico, nada melhor do que coroar o dia com o primeiro anúncio oficial da Comic-Con Experience 2015.

A CCXP deste ano acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro, novamente em São Paulo e no mesmo local do ano passado, a São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes). Hoje a organização do evento anunciou que a venda de ingressos começa em junho e também anunciou o primeiro convidado do evento.

Mark Weid na CCXP 2015

Mark Waid, quadrinista de 53 anos que tem como trabalhos de destaque O Reino do Amanhã, Superman: O Legado das Estrelas, além de algumas histórias do Quarteto Fantástico e do Flash. Hoje Waid escreve para a Marvel e comanda a revista do Demolidor e dos Vingadores, além de editar o site Thrillbent.com, uma plataforma de quadrinhos digitais.

Ficamos atentos então para os próximos anúncios da CCXP.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários