O Hulk ficará inteligente na nova fase dos quadrinhos da Marvel

Leandro de Barros

  quarta-feira, 23 de julho de 2014

O Hulk ficará inteligente na nova fase dos quadrinhos da Marvel

Gigante Esmeralda também passará por mudanças nas HQs da Marvel

Na semana passada, um dos assuntos mais comentados foi o anuncio de Avengers NOW!, uma grande mudança promovida pela Marvel no seu universo quadrinesco: Thor Odinson perdeu o seu posto e seus poderes, sendo substituído por uma mulher; o Capitão América passa o seu escudo para Sam Wilson e o Homem de Ferro vai para São Francisco. Com isso, os 3 pilares dos Vingadores passarão por meses bem diferentes em breve.

Mas… e o Hulk? Afinal, o Gigante Esmeralda É um membro tradicional dos Vingadores, está lá desde a fundação da equipe e tudo mais. As coisas continuarão no mesmo ritmo com o Hulk? A resposta é não.

Apesar de não ter uma nova revista sendo lançada, ao contrário dos que acontecerá com os seus companheiros, Bruce Banner passará por uma grande transformação em breve. Ferido com uma bala na cabeça, o cientista estará a beira da morte e a única solução para salvá-lo é o uso da tecnologia Extremis – que acaba resultando em um Hulk super-inteligente!

Com seu intelecto super-desenvolvido, o Gigante Esmeralda decide que vai limpar o mundo da energia gama, o que inclui seres que se desenvolveram através de radiação gama, como ele próprio, o Hulk Vermelho e a Mulher-Hulk – o que vai gerar uma série de confrontos enormes na HQ do Hulk.

Essa nova fase do personagem começa já no mês que vem, em Hulk #5, cujo preview pode ser visto abaixo:

hulk 5 01

hulk 5 02

hulk 5 03


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários