O Coringa arranja uma nova namorada e um novo visual em Batman: The Dark Knight #2

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Na revista do Batman tida como a mais fraca do relançamento, a vilã White Rabbit dá um estranho soro para vários vilões de Gotham, que perdem o medo do Batman e ficam musculosos

Spoilers abaixo.

E a revista Batman: The Dark Knight não para de surpreender. Se no número #1 da revista nós vimos um Duas-Caras bombado e dizendo ser o “One-Face” (Uma Cara), na nova edição quem aparece super-bombado é o Coringa. E com uma nova namoradinha.

Pobre Arlequina

A revista relata uma das crises mais fortes em Gotham, nos últimos tempos. Aparentemente, a garota acima, White Rabbit (Coelha Branca, numa tradução livre), injetou um soro estranho em todo mundo do Arkham. Segundo as análises do Alfred, o soro tira o medo da pessoa (o que revela ser um pé no saco do Batman, que não mete mais medo nem num capanguinha). Além disso, deixa os manolos bombados. Só nessa edição, o Batman apanhou demais do Duas-Caras, o Asa Noturna e o Robin do Ventríloco, a Batgirl sofreu contra o Zsasz, as Ave de Rapina e a Batwoman também apareceram com problemas. Basicamente, todos os vilões viraram o Bane.

Aí, no fim da revista, o Batman chega em um trem que foi sequestrado pelo Coringa e encontra a White Rabbit lá, que o leva até o Palhaço, num lance meio “siga o coelho branco”. Tudo indica que ela é a grande vilã da história e conseguiu enganar até o Coringa.

O grande furo é que em Detective Comics #1, o Coringa teve seu rosto arrancado pelo Dollmaker, o que gera um pequeno lapso temporal nessa história.

Batman: The Dark Knight é escrita por Paul Jenkins e David Finch, que também é o desenhista da revista.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários