O Capitão América vai ganhar um vilão chamado Caveira Verde

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rick Remender escreverá a nova revista do Capitão América, que terá artes de John Romita Jr.

Durante toda essa semana, nós fomos bombardeados com algumas novidades sobre o futuro dos quadrinhos da Marvel. São heróis com visual renovado, novos rumos para outros heróis e até uma famosa equipe que vai ganhar uma nova formação.

Nessa sexta-feira, chegou a vez de um dos heróis mais simbólicos e mais importantes da Casa das Idéias: o Capitão América. A nova revista do Sentinela da Liberdade vem para substituir o bom trabalho feito por Ed Brubaker com o personagem nos últimos anos e terá roteiros de Rick Remender e artes de John Romita Jr.

Uma das novidades da revista será a inserção de um novo vilão: o Caveira Verde. Exato, verde. Segundo Remender, “o Caveira Verde é alguém que acredita que a humanidade é a causa para todos os problemas na Terra e ele quer tornar os humanos em adubo para as plantas. Ele possui um agente químico que faz isso“.

Porém, o Caveira Verde não deve ser alguém que veremos em breve na revista do Capitão América. Remender disse que vai apresentá-lo em grande estilo logo nas primeiras edições do título, mas que só deve usá-lo de verdade daqui a um ou dois anos. O Caveira Verde também não terá nenhuma ligação com o Caveira Vermelha, principal vilão do Capitão América. “Quando vocês verem quem ele é e entenderem qual é a dele e o que o define, ele vai brincar um pouco com o Caveira Vermelha também. Ele é alguém que é muito simbólico e visual. O verde representa a vida das plantas, a ecologia e coisas do tipo, e a caveira representa a morte. Esse cara é a personificação de um conceito e tem ciência disso“.

Remender também disse que o principal vilão do primeiro arco da revista será o Armin Zola. Confira a capa de Captain America #1:

X-Men Legacy #1, com roteiros de Simon Spurrier e artes de Tan Eng Huat, também teve sua capa divulgada:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários