O Aniquilador também aparece em um teaser da Marvel sobre a volta do Quarteto Fantástico

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A onda de teasers sobre a volta do Quarteto Fantástico aos quadrinhos da Marvel continua. Dessa vez é o vilão Aniquilador que aparece

A Marvel divulgou mais um teaser sobre a volta do Quarteto Fantástico em novembro, na revista Fantastic Four #600. Anteriormente a Casa das Idéias tinha mostrado um teaser com o vilão Galactus, além de um com o líder dos Inumanos, Raio Negro.

Dessa vez, o vilão escolhido foi o Aniquilador, com a frase: “Eu não acho que nós possamos matar o Aniquilador“.

O Aniquilador é um dos vilões mais fortes da Marvel e já deu muito trabalho pro Quarteto Fantástico, mais do que Galactus ou o Doutor Destino, talvez.

Pelo que é possível perceber nos créditos do teaser, essa será uma história escrita por Jonathan Hickman e desenhada por Carmine Di Giandomenico. Os outros teasers também tinham o crédito de escritor para Hickman, mas o de desenhista mudava. O do Galactus estava creditado à Leinil Francis Yu e o do Raio Negro à Ming Doyle.

Isso coloca uma luz nesse misterios, sinalizando que serão três histórias diferentes. Até porque, pegar Galactus e Aniquilador na mesma história não é exatamente o presente de “boas-vindas” que o Quarteto sonhou. Se o padrão se manter, mais teasers devem sair, um para uma história desenhada por Steve Epting e outro para uma história desenhada por Farel Dalrympe.

Fantastic Four #600 é escrita por Jonathan Hickman e desenhada por Steve Epting, Leinil Yu, Carmine Di Giandomenico, Farel Dalrympe e Ming Doyle. A revista sai nos EUA em novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários