Novo mangá de Samurai X será baseado no filme live-action japonês

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 04 de abril de 2012

Revista japonesa libera mais informações sobre o novo mangá de Samurai X

Em dezembro do ano passado, a Jump Square divulgou que Samurai X ganharia um novo mangá  em maio, das mãos do seu criador, Nobuhiro Watsuki. Na época, foi dito que a nova história do andarilho com uma cicatriz em forma de X no rosto seria um “reboot”, embora a palavra no Japão não tivesse a mesma conotação que tem no Ocidente.

Como maio já está chegando, já era hora de termos mais informações sobre o tal mangá. Por isso, hoje, a Jump Square voltou a tocar no assunto, revelando que a nova série em quadrinhos de Samurai X se chamará Rurouni Kenshin – Cinema-ban- (Rurouni Kenshin: Versão Cinema), e que focará nas batalhas com os personagens do vindouro filme live-action da série.

Ainda de acordo com a revista japonesa, o novo mangá começará a ser publicado no Japão no dia 2 de maio. Enquanto isso, Watsuki colocará seu manga atual, Embalming – The Another Tale of Frankenstein, em hiato apara trabalhar nessa nova versão de Samurai X.

O filme live-action da série, com Takeru Satoh e Emi Takei no elenco, deve estrear em Agosto no Japão. Clique nos links abaixo para ver um poster e o trailer do filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários