Novo Lobo da DC ganhará série mensal em Outubro

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de julho de 2014

Novo Lobo da DC ganhará série mensal em Outubro

Personagem ganhará HQ própria em Outubro

Lobo CapaEm Agosto do ano passado, a DC Comics mexeu num vespeiro ao mudar o visual do Lobo, um dos anti-heróis mais populares da sua biblioteca de personagens.

Na verdade, a história é um pouco mais complicada. Basicamente, a DC falou que o Lobo que todo mundo ama e conhece é o Lobo “falso” – chamado agora de Faux-bo. O personagem que a sempre conheceu não passa de um impostor, se aproveitando do nome e da reputação do “verdadeiro” Lobo – que é o cara que a gente conheceu no ano passado e que não agradou muita gente.

Agora, esse mesmo cara ganhará uma série mensal própria a partir de Outubro. Escrita por Cullen Bunn, de séries como The Sixth Gun e Deadpool Mata o Universo Marvel, e desenhada por Reilly Brown (Cable & Deadpool), a nova revista mensal terá a função de fazer com que os leitores passem a gostar dessa nova versão do Lobo.

Para começar, o personagem se envolverá numa trama conspiratória envolvendo vários assassinos. Lobo será contratado para proteger alguém que está na mira de vários esquadrões de matadores e enfrentará muita gente, até ser arrastado para essa conspiração – pelo menos é assim que Cullen está vendendo o primeiro arco do seu novo trabalho.

O Faux-bo também aparecerá na série, mas não com o nível de presença que a gente poderia esperar. Segundo a equipe técnica da série, a caçada do novo Lobo ao antigo será concluída rapidamente e o destino do Faux-bo ficará em segredo até a HQ estrear.

A primeira edição da nova série do Lobo chega no dia 1º de Outubro.

via CBR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários