Novo livro de J.K. Rowling chega ao Brasil em Novembro

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de outubro de 2013

Novo livro de J.K. Rowling chega ao Brasil em Novembro

O Chamado do Cuco estará disponível a partir do dia 1º de Novembro no país

Até meados de Julho desse ano, The Cuckoo’s Calling, de Robert Galbraith, era apenas mais um livro de detetives perdido em livrarias do Reino Unido. Muito elogiado pela crítica, mas com baixas vendas, o livro estava fadado ao esquecimento – até um jornal britânico descobrir que, na verdade, o livro tinha sido escrito por J.K. Rowling (Harry Potter).

Aí o projeto virou um sucesso gigantesco, voou para o topo das listas de mais vendidos no Reino Unido e nos EUA, teve reimpressões anunciadas e seus direitos de publicação foram vendidos para vários países – parece até que uma sequência vem por aí.

Como não dava pra deixar de ser, o livro tem que chegar ao Brasil – e já tem data e editora para isso acontecer. A Editora Rocco (a mesma que publicou Harry Potter), anunciou que irá publicar O Chamado de Cuco por aqui no mês que vem, no dia 1º de Novembro, em capa dura, brochura e em formato digital!

O Chamado do Cuco

Sinopse: “Um mistério elegante e emocionante impregnado da atmosfera de Londres – das ruas silenciosas de Mayfair aos pubs entocados do East End e à agitação do Soho – “O Chamado do Cuco” é um livro extraordinário, do autor Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling). Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma singular série de mistério

Para comprar O Chamado do Cuco, clique aqui! (brochura) ou aqui! (capa dura).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários