Novidades sobre a revista mensal do Lanterna Verde

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novos poderes do Anel, uma nova faceta de Sinestro e um grande crossover entre as revistas da Tropa dos Lanternas Verdes estão no futuro de Green Lantern

Spoilers abaixo.

A nova revista mensal do Lanterna Verde, escrita por Geoff Johns e desenhada por Doug Mahnke e Christian Alamy, vai ter algumas novidades em breve.

Atualmente, a revista está contando um arco envolvendo uma estranha parceria entre Hal Jordan e Sinestro. O antigo vilão foi reincorporado à Tropa dos Lanternas Verdes pelos Guardiões de Oa, enquanto Hal Jordan perdeu seu anel. Sinestro foi então atrás do terráqueo para pedir sua ajuda (dando um anel para ele) para combater a Tropa Sinestro, que escravizou Korugar, sua terra natal.

A DC postou no seu blog, The Source, algumas informações sobre a série.

Segundo o post, esse não é o Sinestro que nós lembramos. Esse Sinestro tem um um coração batendo, que ele esconde do resto do universo. O problema é que ele vai liberar o seu coração por um segundo e isso pode fazer com que ele se torne o nosso personagem preferido no Universo DC, segundo a editora.

A editora finaliza falando sobre o vilão com a misteriosa frase: “Sinestro é um vilão ou um herói? A resposta é… sim“.

Uma outra novidade sobre a revista é que o Anel agora possui alguns segredos. Por exemplo, na edição lançada na semana passada, Sinestro mostra que o anel possui um modo discreto, com um uniforme todo preto. Hal Jordan comenta dizendo que nunca tinha visto isso antes. Outra novidade do Anel será revelada na edição #5, de janeiro.

Um enorme crossover entre todos os títulos dos Lanternas Verdes estão sendo planejados. Na edição #3 de Green Lantern, os Guardiões consideram a Tropa dos Lanternas Verdes um fracasso igual aos Caçadores Cósmicos. Os Guardiões pretendem então criar um terceiro exército e essa história terá relação com as outras revistas, Green Lantern Corps, Green Lantern: New Guardians e, possivelmente, Red Lanterns.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários