Novidades na Turma da Mônica Jovem

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O novo número da revista Turma da Mônica Jovem, de Mauricio de Sousa, deve apresentar um universo paralelo na série, onde a Mônica se mudou do Bairro do Limoeiro quando criança

O autor Mauricio de Sousa divulgou no seu Twitpic, e consequentemente no seu Twitter, duas imagens para promover o lançamento do número da revista Turma da Mônica Jovem desse mês de Agosto.

No número #37 da revista, a Mônica deve começar a usar um aparelho odontológico e a Magali vai engordar! Pois é. A Mônica, que já deixou de ser gordinho faz tempo, vai deixar também de ser dentucinha e a Magali vai começar a sofrer o ônus de sua dieta desregulada.  O que será que aconteceu? Veja as imagens:

Antes de se desesperar, saiba que se trata tudo de um “universo paralelo”, por assim dizer. Veja a sinopse da revista:

Turma da Mônica Jovem #37 – Na história Um Mundo Diferente as coisas parecem “fora do lugar”. Afinal, e se a Mônica tivesse se mudado do bairro ainda criança? E se o Cebola fosse mesmo o dono da rua? Como seria o reencontro entre os dois? Quando o Astronauta observa um universo paralelo, todos na Turma podem ser bem diferentes do que conhecemos…

Bem, parece que é um universo paralelo interessante, pra dizer o mínimo.

Turma da Mônica Jovem #37 estará em breve nas bancas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários