Novidades na DC: Novo uniforme da Zatanna, Asa-Noturna mudando de cidade e novo Batwing!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 04 de abril de 2013

Novidades na DC: Novo uniforme da Zatanna, Asa-Noturna mudando de cidade e novo Batwing!

A Zatanna vai ganhar um novo uniforme (e participar da revista da Liga da Justiça!), o Asa-Noturna vai mudar de Gotham e o filho do Lucius Fox vai se tornar o novo Batwing

Essa semana tem sido bastante agitada para quem acompanha os quadrinhos mensais da DC Comics, lançados sob o selo Os Novos 52. Várias mudanças e novidades no universo regular da editora foram anunciados nos últimos dias, por diversos meios. Reunimos aqui as principais novidades.

Zatanna com nova roupa

O roteirista Geoff Johns, que atualmente comanda as revistas Aquaman, Justice League, Justice League of America e Green Lantern (essa com dias contados), divulgou no Twitter que a Zatanna ganhará um novo uniforme em breve. Aparentemente, a personagem entrará para a formação da Liga da Justiça, já que ela aparecerá assim em Justice League #22:

Zatanna New

Não custa lembrar que a personagem foi uma das sondadas para entrar na nova formação da equipe. Saiba mais sobre aqui!

Novo Batwing

Na edição #19 de Batwing, lançada nessa semana, nós somos apresentados ao que parece ser um novo herói a vestir o manto do herói africano.

Segundo o BleedingCool, já corre um certo rumor nos bastidores da indústria de que a DC iria substituir o personagem. Na mais recente edição da revista, já temos o nome e a aparência do novo personagem:

luke fox batwing

Se você não ligou o nome à figura, Luke Fox tem um nome e um sobrenome bem parecido com o de Lucius Fox, ajudante de Bruce Wayne na Wayne Enterprises e vivido recentemente nos cinemas por Morgan Freeman.

O garoto é formado pelo MIT e um excelente lutador de MMA, reunindo o cérebro e a habilidade de luta que o Batman tanta preza na sua carreira. Talvez seja justamente o que o título precisa pra deslanchar.

Asa-Noturna deixa Gotham

Se Lucius Fox ganha um filho, é seguro dizer que o Batman perdeu dois. Um deles, vocês já sabem quem é. O outro deve ser o Asa-Noturna – mas não, ele não morrerá.

Após os eventos de Death in the Family, vários dos sidekicks do Batman ficaram um pouco chateados com o herói. Some-se isso à morte de vocês-sabem-quem e Dick Grayson decide que é a hora de deixar Gotham. Além disso, ele descobriu que Tony Zucco, o homem que matou seus pais, está vivo e morando em Chicago, então ele irá até a cidade para combater o crime.

Não se sabe por quanto tempo Grayson ficará em outra cidade, mas devemos esperar por algumas boas edições da revista do Asa-Noturna com novos ares.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários