Novas artes do relançamento da DC divulgadas

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 23 de agosto de 2011

Artistas da DC estão divulgando algumas artes das próximas revistas no twitter com as hashtags #52splash e #newvillains. Além disso, a informação de que Justice League #1 chegou a impressionante marca de 200 mil pré-reservas

Sabem que dia é hoje? Dia 23. Sabem o que significa? Além de que ontem foi 22 e amanhã será 24, como a maioria de vocês deve ter pensado, significa também que estamos a 8 dias do relançamento do universo DC, o que promete ser o evento do ano na indústria dos quadrinhos. Para o bem ou para o mal.

Com as hashtags #52splash e #newvillains, os artistas da DC estão divulgando diversas artes das próximas revistas, além de alguns novos vilões. Alguns deles, você já viu por aqui. Outros, é possível que tenham se perdido pela imensidão do twitter. Nem os vilões sobrevivem à isso.

Veja algumas artes reveladas:

[nggallery id=148]

Em uma notícia relacionada, alguns números sobre o relançamento foram revelados. Por exemplo, o título principal do relançamento, Justice League #1, já possui mais de 200 mil pré-reservas, fazendo com que a revista possa ser a mais vendida do ano. Seis outros títulos do relançamento já alcançaram a marca de 100 mil pré-reservas.

Se for um projeto de qualidade da DC, a expectativa é de que esses números se mantenham, ou até subam. Seria, claramente, uma lufada de ar fresco na indústria. Além disso, as revistas serão lançadas no mercado digital a partir de setembro. O que a Marvel chama de desprestígio com os donos de comic shops, a DC está fazendo como um lançamento mundial. As revistas físicas são, quase que exclusivamente, comercializadas nos EUA. Os formatos digitais permitem vendas em qualquer lugar do mundo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários