No Game No Life será publicado no Brasil

Leandro de Barros

  quinta-feira, 31 de julho de 2014

No Game No Life será publicado no Brasil

Light novel e mangá de Yuu Kamiya serão publicadas no país

Yuu Kamiya, nome artístico do nipo-brasileiro Thiago Furukawa Lucas, anunciou no seu Twitter pessoal que a sua obra No Game No Life será lançada no Brasil em breve.

De acordo com o mangaká, tanto o mangá quanto a light novel original da obra serão publicados por aqui – mas ele não informou qual editora trabalhará com o material.

No Game No Life conta a história dos irmãos Sora e Shiro, que andam sempre juntos. No “mundo real”, ambos são hikikomori (termo japonês para jovens adultos que vivem de maneira reclusa, longe de qualquer tipo de contato social). Porém, no “mundo dos jogos”, os dois unem suas habilidades especiais (Sora possui uma intuição incrível e um vasto leque de conhecimentos, enquanto Shiro possui uma inteligência que vai além do nível de um prodígio genial) para participar de uma equipe invencível conhecida apenas como 『  』(um espaço em branco). Como eles nunca colocam um nome nas contas de jogadores que possuem, a equipe é conhecida apenas como Blank.  Um dia, após derrotarem um misterioso desafiante num jogo online de xadrez, os irmãos recebem um convite para renascerem no mundo de Disboard, um lugar onde tudo é determinado através de jogos.

Cansado do mundo onde habitam, os irmãos aceitam a proposta e, lá chegando, percebem que quem eles derrotaram era Tet, o deus do lugar, e agora eles pretendem desafiá-lo pelo posto de Verdadeiro Deus.

Além da light novel original e da adaptação em mangá, No Game No Life virou um anime no ano passado, produzido pela Madhouse. Você pode ver o trailer abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários