Neil Gaiman volta à escrever pra Marvel – e leva a Ângela junto!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 21 de março de 2013

Neil Gaiman volta à escrever pra Marvel – e leva a Ângela junto!

Personagem passará a fazer parte d'Os Guardiões da Galáxia após Age of Ultron

AngelaHá algum tempo atrás, Neil Gaiman (Coraline) conseguiu os direitos da personagem Ângela, anjo caçadora, após uma longa batalha contra Todd MacFarlane, autor de Spawn, na justiça.

Direitos conseguidos, agora Gaiman já sabe o que fazer com a personagem: levá-la para o Universo Marvel.

Segundo o New York Post, a personagem aparecerá na “cena pós-créditos” de Age of Ultron #10, última edição de uma das mega-sagas de 2013 que a Marvel planejou. Depois dessa “introdução”, Ângela passará a integrar a formação dos Guardiões da Galáxia!

Exato, Ângela, uma anjo-caçadora, fará parte da equipe espacial da Marvel. Atualmente, Os Guardiões da Galáxia possuem uma revista mensal homônima, escrita por Brian Michael Bendis, que funciona bastante para aumentar a popularidade do time pouco antes do longa da equipe chegar aos cinemas. Essa revista, a partir da entrada de Ângela no grupo, será co-escrita por Neil Gaiman! Isso mesmo, Neil Gaiman e Brian Michael Bendis escreverão o título JUNTOS.

De acordo com o BleedingCool, a revista dos Guardiões da Galáxia não será a única que receberá a presença de Ângela. A idéia da Marvel é colocar a personagem para rodar entre os títulos da editora, aparecendo em várias histórias diferentes.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários