Naruto vai ganhar uma mini-série spin-off e livros no ano que vem!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 06 de novembro de 2014

Naruto vai ganhar uma mini-série spin-off e livros no ano que vem!

Mangá spin-off e série de livros de Naruto serão publicados no Japão

A edição número 50 desse ano da Shonen Jump só sairá no Japão no próximo dia 10 de Novembro, mas ela já está em circulação na China.

Além de trazer os últimos dois capítulos de Naruto, a publicação trouxe também um anúncio bem interessante para quem estava triste com o fim do mangá de Masashi Kishimoto: um spin-off vem aí.

Apesar de poucas informações divulgadas, o que se sabe por enquanto é que se trata de uma mini-série que será lançada no primeiro semestre do ano que vem, sobre “a nova semente de Konoha”.

Além de spin-off curto, o selo literário da Shueisha vai publicar uma série de livros de Naruto, contando histórias extras sobre esse universo. O primeiro livro será sobre Kakashi e vai ser escrito por Akira Higashiyama, roteirista do filme Naruto Shippuden: Blood Prison.

Pode ser que a tal contagem regressiva que o site oficial de Naruto fosse para esses anúncios ou talvez ainda haja uma terceira novidade vindo aí.

É esperar pra ver.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários