Não, The Walking Dead não é “tudo um sonho do Rick”

Leandro de Barros

  segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Não, The Walking Dead não é “tudo um sonho do Rick”

Robert Kirkman desmente a teoria de que Rick ainda esteja em coma e nada que vemos nas HQs seja real

Desde o fim da comédia Newhart (na verdade, um pouco antes ainda), que o “Era tudo um sonho!” se tornou o final que mais atormenta a cabeça dos fãs de seriados com muitos mistérios.

Esse foi o principal medo dos fãs de Lost, Breaking Bad brincou com isso no seu fim… enfim, o “Era tudo um sonho” vive ironicamente como um pesadelo para todo mundo. E, agora, para os fãs de The Walking Dead.

Já não é novidade nenhuma a teoria de que todos os eventos dos quadrinhos de Robert Kirkman (e, por consequência, da série de TV do AMC) seriam frutos da mente em coma de Rick Grimes, que nunca teria saído do hospital em que ele está no primeiro volume da HQ.

Essa teoria voltou à tona recentemente com um post no Uproxx, que pedia que Robert Kirkman aparecesse publicamente para negar a teoria, caso ela fosse mentira mesmo. E foi isso que ele fez.

No Twitter, Kirkman negou que sua história vá terminar “num sonho” e confirmou que todos os eventos mostrados estão acontecendo realmente:

“Venho publicamente responder à isso [a teoria]: Rick NÃO está mais em coma. Os eventos de TWD são definitivamente de verdade. Mas Carl e os outros são todos imaginados. Ele NUNCA encontrou sua família. Ele está louco desde que matou seu primeiro zumbi. #zueira?”

Você achava que seria “tudo um sonho”?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários