Multiversity, de Grant Morrison, já tem data pra sair

Leandro de Barros

  quarta-feira, 16 de abril de 2014

Multiversity, de Grant Morrison, já tem data pra sair

Projeto de Grant Morrison sairá em Agosto nos EUA

Mais de 5 anos se passaram desde o fim de Crise Final, saga escrita por Grant Morrison e publicada pela DC Comics entre 2008 e 2009. A ideia da editora era seguir o evento com uma série chamada Multiversity, onde Morrison iria explorar melhor o Multiverso DC e as diferentes interpretações de personagens da editora.

Estamos em 2014, a DC já fez um reboot no seu universo e Multiversity ainda não saiu do papel. Mas a espera já tem data pra acabar.

De acordo com o CBR, a série do escocês Grant Morrison começará a ser publicada em Agosto desse ano. A primeira edição do projeto terá artes dos brasileiros Ivan Reis e Joe Prado, além de cores de Nei Ruffino. Confira um pequeno teaser abaixo:

Multiversity Ivan Reis Joe Prado

A ideia de Multiversity é explorar as diferentes possibilidades do Multiverso DC. Grant Morrison já comentou que poderemos ver uma “Liga da Justiça Vampírica”, filhos do Superman e do Batman e outro tipo de coisas que podem habitar a mente do escocês  Serão 7 edições, cada uma passada numa Terra diferente.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários