Michael Scott será o segundo a escrever e-shorts de Doctor Who

Leandro de Barros

  quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013

Michael Scott será o segundo a escrever e-shorts de Doctor Who

Autor da série Nicholas Flamel escreverá o segundo e-short de Doctor Who

Depois de Eoin Colfer, autor de Artemis Fowl, escrever um conto sobre a primeira encarnação de Doctor Who, chegou a vez de mais um nome da literatura britânica infanto-juvenil atual ser anunciado pela BBC para dar prosseguimento ao projeto.

Quem escreverá o conto de fevereiro, baseado na segunda encarnação do Doutor, será Michael Scott, o autor da série Nicholas Flamel.

O e-short será intitulado de The Nameless City (“A Cidade Sem Nome”, numa tradução 100% confiável do Grupo Supernovo de Traduções), e já pode ser encomendado na Amazon pela importância de $2,61 dólares.

Vamos conferir a sinopse da história? Então, vamos:

Quando Jamie McCrimmon traz um misterioso livro ao Segundo Doutor, pouco ele sabia sobre o perigo que suas páginas continham. O livro transporta a TARDIS para uma assustadora cidade de vidro em um mundo distante, onde os Arcontes pretendem se vingar do Time Lord por um antigo ressentimento“.

The Nameless City será publicado no dia 23 de fevereiro e depois será compilado com todos os outros e-shorts em novembro, em virtude das comemorações do aniversário de 50 anos de Doctor Who.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários