Mês Zero da DC chegará ao Brasil com pôsteres especiais

Leandro de Barros

  segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mês Zero da DC chegará ao Brasil com pôsteres especiais

Panini vai lançar mixes do Mês Zero com pôsteres especiais ainda em junho

pOsteres especiais flash panini os novos 52 mes zeroQuem acompanha as HQs de Os Novos 52, da DC Comics, pelo lançamento nacional da Panini, deve saber que o Mês Zero deve estar para começar em breve.

O que é o Mês Zero? Uma breve explicação: em Setembro do ano passado, a DC organizou o Mês Zero nos EUA para celebrar o primeiro aniversário do relançamento do seu Universo nos quadrinhos. Basicamente, cada uma das 52 mensais da editora ganharia uma edição #0 nesse mês, contando a origem ou histórias do passado dos seus protagonistas. Por exemplo, a edição Batman #0 mostrou Bruce Wayne ainda começando a lutar em Gotham – o que gerou o novo arco da revista, que começou na última semana lá fora.

O Mês Zero chega agora ao Brasil com uma novidade, segundo anúncio da própria Panini. Seis mixes da editora ganharão pôsteres especiais nesse mês, em formato 51×52 cm. Os mixes são os seguintes:

  • Flash Zero (pôster com capa de Flash #0);
  • Lanterna Verde Zero (pôster com capa de Green Lantern #0);
  • Universo DC Zero (pôster com capa de Aquaman #0);
  • Superman Zero (pôster com capa de Action Comics #0);
  • Batman Zero (pôster com capa de The Dark Knight #0);
  • Liga da Justiça Zero (pôster com capa de Justice League #0)

O Mês Zero chega ao Brasil ainda em junho.

Via Wizmania


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários