Mês Zero da DC chega ao Brasil em junho

Leandro de Barros

  quarta-feira, 03 de abril de 2013

Mês Zero da DC chega ao Brasil em junho

Panini anuncia que o Mês Zero de Os Novos 52, contando as novas origens dos personagens da DC, sai em junho

mes zero shazamEm setembro do ano passado, a DC Comics celebrou o primeiro aniversário de Os Novos 52, reboot realizado em 2011 e que definiu o que seria o Novo Universo DC nos quadrinhos.

Para comemorar a data, a editora publicou o que ela chamou de Mês Zero, um mês onde todos os 52 títulos mensais da DC ganhassem edições #0 e tivessem histórias das origens dos seus personagens. A iniciativa foi um sucesso enorme, vendeu feito água no deserto e, os fãs brasileiros que não curtem acompanhar as HQs em inglês e em formato digital, ficaram ansiosos para ver quando esse material chegaria ao Brasil.

Hoje, a Panini anunciou no seu blog oficial que as revistas do Mês Zero da DC chegarão ao país em junho desse ano, dentro dos mixes Liga da Justiça, Batman, Flash, A Sombra do Batman, Universo DC, Superman e Lanterna Verde. As edições #0 dos mixes Dark e Edge também serão publicadas no Brasil, mas apenas em julho.

A Panini ainda disse que essas edições trarão algumas surpresas para os leitores, mas não quis dizer quais.

via Wizmania


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários