Matt Fraction e Kelly Sue DeConnick vão adaptar Sex Criminals pra TV

Leandro de Barros

  quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Matt Fraction e Kelly Sue DeConnick vão adaptar Sex Criminals pra TV

Casal assina com a Universal TV para adaptar suas criações

Matt Fraction e Kelly Sue DeConnick são o casal mais maneiro da indústria dos quadrinhos atualmente. Ele é múltiplo vencedor do Eisner por diferentes obras, como Invincible Iron Man, Hawkeye ou Sex Criminals, além de prêmios individuais também. Ela, por sua vez, é uma das principais roteiristas da Marvel atualmente e responsável pela recente popularidade da Capitã Marvel.

Agora, o casal assinou um contrato de dois anos com a Universal TV para adaptar algumas das criações deles (além de trabalhar com a Marvel, eles são muito prolíferos em material original) para a televisão. A recém-criada empresa da dupla, a Milkfed Criminal Masterminds, também será usada na adaptação das HQs de outros artistas.

A primeira HQ que será adaptada pra TV através desse acordo é Sex Criminals, escrita por Fraction e desenhada por Chip Zdarksy. Na trama da HQ, um ator e uma bibliotecária descobrem que podem parar o tempo quando tem um orgasmo – juntos, eles passam a usar esse poder para bolar um assalto a banco. A HQ ganhou o Eisner de Melhor Série Novata no ano passado.

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários