Masashi Kishimoto diz que vai revelar a identidade de Tobi nas próximas semanas

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 01 de agosto de 2012

Durante uma sessão de perguntas e respostas na nova edição da Shonen Jump, Kishimoto prometeu revelar a identidade de Tobi nos próximos capítulos

Masashi Kishimoto, mangaká conhecido pela mangá Naruto, deu uma entrevista à mais recente edição da revista Shonen Jump, justamente onde seu trabalho é publicado semananalmente.

A entrevista consiste em 5 perguntinhas sobre o futuro da série, feitas por fãs de Naruto. Nessas respostas, Kishimoto fez um anúncio bem interessante. O mangaká disse que vai revelar a verdadeira identidade de Tobi nas próximas semanas.

Para os menos versados em Naruto, Tobi é atualmente o principal vilão do mangá. Ele foi o responsável por orquestrar o surgimento da Akatskuki, com o objetivo de capturar todos os bijuus e poder lançar um genjutsu em todos os habitantes do planeta.

Além das suas motivações, pouca coisa se sabe sobre Tobi. Nós sabemos que ele possui um Sharigan e um Rinnegan, além de estar sempre de máscara e não ser lá muito querido pelo Itachi. Se serve de pista, Kishimoto disse que Tobi e Madara se conhecem.

As duas últimas edições do mangá mostraram o verdadeiro começo da luta Tobi vs. Kakashi, Gai e Naruto. Kishimoto também disse que, a partir de agora, todos os personagens terão seu espaço para brilhar:

Tudo a partir de agora será vital e ficará cada vez mais eletrizante! Todos os seus personagens favoritos terão seu momento ao sol, então continuem aproveitando o mangá enquanto a Grande Guerra Shinobi chega ao seu clímax“, disse o mangaká.

O criador do mangá também aproveitou para dizer que Naruto e Sasuke se encontrarão durante a Grande Guerra e que Madara, que agora voltou à vida, é o único ninja que não possui fraquezas”.

via Saiyan Island


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários