Marvel vai tirar o Peter Parker de circulação DE NOVO – e já tem substitutA pra ele

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 09 de outubro de 2014

Marvel vai tirar o Peter Parker de circulação DE NOVO – e já tem substitutA pra ele

Gwen Stacy será a Mulher-Aranha

Em Novembro a Marvel vai realizar um “evento” chamado Spider-Verse, com a presença de todas as versões e variações do Homem-Aranha, o evento terá textos de Dan Slott, atual roteirista do Cabeça de Teia.

Essa semana, novos detalhes sobre o que vai rolar nesse evento foram divulgados pelo desenhista Humberto Ramos durante sua participação no videocast Los Forasteros. Ele disse que durante as viagens à diferentes realidades do Spider-Verse, Peter Parker irá se perder e não conseguirá voltar ao Universo Marvel padrão.

Para substituir o Cabeça de Teia teremos uma versão de um universo alternativo da Gwen Stacy, que foi picada pela aranha radioativa e agora age sob o nome de Mulher-Aranha.

49853f44d7ce9d1e86c6903ffdbd8f79

A Mulher-Aranha/Gwen Stacy apareceu num dos especiais Edge of Spider-Verse. Ela é integrante de uma banda chamada Mary Janes, que é liderada pela Mary Jane. Nesse universo, a Gwen combate o crime enquanto o Peter Parker, querendo se vingar de todo o bullying que sofreu, acaba se tornando o Lagarto.

Essa deve ser mais uma das medidas provisórias da Marvel, tal como aconteceu com o Superior Spider-Man, logo tudo volta ao normal, e os fãs do Cabeça de Teia vão continuar comprando, cada vez mais, quadrinhos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários