Marvel vai ressuscitar Malekith nos quadrinhos

Leandro de Barros

  segunda-feira, 29 de abril de 2013

Marvel vai ressuscitar Malekith nos quadrinhos

Malekith, o Maldito será o vilão do próximo arco da mensal Thor: God of Thunder, com roteiro de Jason Aaron

Em novembro, a Marvel Studios levará Thor: O Mundo Sombrio aos cinemas. No longa, Thor (Chris Hemsworth) enfrentará a ameaça dos elfos negros liderados por Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston).

Em mais uma medida para alinhar seu universo cinematográfico com o seu universo nos quadrinhos (e fazer com que ambos se beneficiem um do outro), a Casa das Ideias anunciou no seu painel na C2E2 nesse final de semana que irá ressuscitar Malekith nos quadrinhos – e que o vilão será o principal inimigo do Thor no próximo arco da revista Thor: God of Thunder, título do Vingador Asgardiano na linha Marvel NOW, com roteiros de Jason Aaron e artes de Ron Garney.

Malekith Thor God of Thunder

O arco será intitulado “The Accursed” (O Maldito, em tradução livre) e “envolverá uma perseguição pelos Nove Reinos quando Malekith é ressuscitado e escapa do Reino dos Mortos” . Além disso, o arco continuará a dinâmica de mostrar três versões do Thor: a jovem, a “normal” e o Thor Velho, que se tornou Rei de Asgard e Pai-de-Todos.

Aliás, se você costuma acompanhar as mensais de Marvel NOW pelo Comixology e ainda não lê a Thor: God of Thunder, fica a recomendação. Jason Aaron está mandando muito bem no título (a ideia dos três Thor funciona MUITO bem na revista) e o primeiro arco, que envolve um serial killer de deuses, está chegando no seu fim atualmente e é um bom arco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários