Marvel revela a identidade do novo Aranha Escarlate

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 15 de novembro de 2011

Depois de muito tempo de mistério, a Marvel revela a identidade do novo Aranha Escarlate, que vai ganhar uma revista própria no ano que vem

Spoilers abaixo.

Desde quando o arco Spider-Island ainda estava rolando nas revistas do Homem-Aranha nos EUA, a Marvel estava divulgando teasers sobre a volta de um personagem que tem uma relação de amor e ódio com os fãs do aracnídeo herói de Nova York: o Aranha Escarlate.

O problema era apenas um: quem seria o novo Aranha Escarlate, já que Ben Reilly, o clone de Peter Parker, estava morto? Durante um tempo esse mistério pairou no ar, inclusive gerando uma lista de possíveis suspeitos para o cargo, incluindo Mary Jane, Tia May e Miles Morales, o Homem-Aranha do Universo Ultimate.

A Marvel pr0meteu revelar a resposta para isso em Point One, a revista que lança as bases das histórias da editora no ano que vem. Estão prontos para saber quem é o novo Aranha Escarlate?

Kaine, um dos clones de Peter Parker, foi ressucitado durante a saga Spider-Island e será o novo Aranha Escarlate. Em Point One o novo herói (ou seria anti-herói?) já impede um assalto à banco de uma gangue que se vestia com máscaras de heróis e promete aprontar mil e uma confusões da pesada no Texas.

Diferente de Ben Reilly, que foi um dos clones do Peter Parker que “deu certo”, Kaine foi um fracasso enquanto experiência e quando surgiu, ele era danificado tanto fisicamente quanto mentalmente. Após lutar ao lado de Peter Parker em Spider-Island, o personagem parece ter mudado e está curado, segundo o roteirista da nova revista, Chris Yost. “Kaine vai aprender que a vida tem valor, mesmo a de outras pessoas”


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários