Marvel revela 4 misteriosos teasers sobre a minissérie Battle Scars

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nova minissérie da Marvel, Battle Scars, envolverá o Capitão América, Deadpool, Daisy Johnson e o Treinador, numa busca pelo misterioso Marcus Johnson

A saga Fear Itself ainda vai ecoar pelo Universo Marvel por algum tempo. Além da minissérie Shattered Heroes, outra minissérie será lançada lá nos EUA contando os ecos do fim da grande saga do verão: Battle Scars.

As primeiras informações surgiram hoje, na forma de quatro misteriosos teasers divulgados. À primeira vista, os quatro teasers são iguais. Na verdade, trata-se de um relatório da S.H.I.E.L.D. sobre uma pessoa chamada Marcus Johnson e cada um dos relatórios é lido por uma pessoa. Temos o Deadpool lendo e fazendo rabiscos, temos a operativa Daisy Johnson da S.H.I.L.D., temos o Capitão América e o Treinador também.

Segundo o relatório, Marcus Johnson não pode saber que ele é o CENSURADO. Aparentemente essa informação nunca irá à público ou Johnson se tornará a pessoa mais procurada do mundo. Ele parece ser um soldado, super condecorado, serviu no Afeganistão, de grande coragem, blablabla.

Um ponto interessante é que, enquanto o Capitão América e Daisy Johnson conseguiram o relatório porque foi endereçado à eles, mas tanto o relatório do Deadpool quanto do Treinador era para ser arquivado. Acredito que eles roubaram o relatório para ter acesso à esse tipo de informação. O Treinador acredita que há uma recompensa por Marcus Johnson, vivo ou morto, enquanto Daisy Johnson diz que pintaram um alvo na cabeça do homem. O Capitão América escreve que é preciso proteger o personagem à todo custo e o Deadpool amou o penteado dele.

[nggallery id=283]

Segundo a Marvel, Johnson será um personagem de enorme importância no Universo Marvel.

Battle Scars #1, escrita por Christopher Yost, Matt Fraction e Cullen Bunn, é desenhada por Scot Eaton, e estará à venda nos EUA a partir do dia 9 de novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários