Marvel rejeitou uma revista mensal do Homem-Aranha gerida por Joss Whedon e Bryan Hitch

Leandro de Barros

  segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Marvel rejeitou uma revista mensal do Homem-Aranha gerida por Joss Whedon e Bryan Hitch

Segundo Bryan Hitch, desenhista de Os Supremos, Joe Quesada rejeitou a ideia de uma série do Homem-Aranha que tivesse textos de Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, e artes dele mesmo

Atualmente, o Homem-Aranha passa por uma fase complicada nos quadrinhos. Sua principal série em quadrinhos, a Amazing Spider-Man, chega ao fim na edição #700, que será lançada no dia 26 de dezembro.

Depois dessa edição, uma nova série será lançada, The Superior Spider-Man, com um outro Homem-Aranha. Tudo isso sob o comando do roteirista Dan Slott. Porém, as coisas poderiam ser bem diferentes.

Em entrevista ao CBR, o desenhista Bryan Hitch (Os Supremos), afirmou que a Marvel (mais especificamente Joe Quesada) rejeitou a ideia de um título do Homem-Aranha com textos de Joss Whedon (Astonishing X-Men) e artes dele próprio.

Meu único arrependimento na Marvel é que eu não consegui um bom período com o Aranha. Foi discutido algumas vezes, mas o Joe Quesada rejeitou uma série do Aranha comigo e com o Joss Whedon“, disse o desenhista.

Além dessa negativa, Hitch ainda contou que havia uma revista do Capitão América Ultimate nos planos, novamente rejeitada pela Casa das Ideias. O desenhista reclamou que a editora queria sempre um desenhista apenas e não alguém que colaborasse criativamente com as obras em que trabalhasse.

Será que esse tipo de coisa aconteceria com o Homem-Aranha se essa série tivesse ocorrido?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários