Marvel prepara minissérie que mostrará Deadpool contra outros heróis

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 15 de maio de 2012

O Mercenário Tagarela será um serial killer perseguindo heróis e vilões da Marvel em minissérie publicada em Agosto, nos EUA

Depois de Avengers vs. X-Men liderar o ranking de revistas mais vendidas nos EUA por dois meses seguidos, a Marvel parece ter se decidido que essa história de colocar herói contra herói é um bom negócio.

O CBR divulgou que a Casa das Idéias está planejando uma nova minissérie que terá batalhas entre heróis, mas em uma escala bem menor que AvX. Segundo a publicação, a editora lançará em breve Deadpool Kills the Marvel Universe.

A idéia da minissérie é mostrar o que aconteceria se o Deadpool fosse um serial killer perseguindo os heróis e vilões do Universo Marvel. Uma preocupação que passa pela cabeça de todos nós.

Pelos teasers já divulgados, o Mercenário Tagarela deve ficar frente à frente com o Capitão América, Homem de Ferro, Justiceiro, Homem-Aranha, Demolidor, Hulk, Thor e Wolverine.

Eu sei o que vocês devem estar pensando: “Essa é só mais uma minissérie com título sensacionalista. No fim, o Deadpool não mata ninguém, faz umas piadinhas com o leitor e fica tudo por isso mesmo“. Cullen Bunn, escritor da saga, respeitosamente discorda:

Eu não acho que haja algum subterfúgio no título. Esse é o Deadpool assassinando os heróis e vilões do Universo Marvel que nós conhecemos e amamos. Por outro lado, porém, é meio que uma história trágica sobre ser uma marionete de forças maiores – e o quão longe nós podemos ir para ser livres de tudo isso“, disse Bunn. O escritor também comentou as mortes da minissérie: “Em alguns casos, ele [Deadpool] matará de forma bem simples. Mas para alguns dos pesos pesados, ele tem de ser criativo. O negócio sobre o Deadpool (especialmente esse Deadpool) é que ele vê as coisas de maneira diferente. Isso ajuda-o a ser um assassino mais efetivo. Ele confia em tudo desde armas e espadas até elaboradas armadilhas no estilo Jogos Mortais. E ninguém está à salvo. Ninguém“.

Deadpool Kills the Marvel Universe começa a ser publicada em agosto nos EUA, com roteiros de Cullen Bunn e arte de Dalibor Talajic. A minissérie terá quatro partes e será lançada semanalmente.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários