Marvel oferece 700 revistas de graça, mas Comixology precisa dar uma pausa no negócio

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de março de 2013

Marvel oferece 700 revistas de graça, mas Comixology precisa dar uma pausa no negócio

Depois da Casa das Ideias liberar 700 quadrinhos para serem distribuídos de graça, os servidores do Comixology não conseguem ficar de pé e serviço é pausado

Todos estão lembrados daqueles teasers que a Marvel divulgou durante a semana passada? Pois bem, no último fim de semana, a editora anunciou uma oferta muito interessante: ela disponibilizaria 700 revistas digitais de graça no Comixology, serviço de compra de quadrinhos digitais.

Obviamente o interesse foi grande por parte dos consumidores, talvez grande demais. A busca pelos gibis gratuitos foi tão grande que travou completamente os servidores do Comixology. Hoje, o CEO da loja anunciou que esse especial com 700 quadrinhos da Casa das Ideias está paralisado enquanto eles buscam tentar remediar a situação.

Nós esperávamos um alto grau de interesse pela iniciativa da Marvel – e acreditávamos estar preparados – mas infelizmente nós fomos massacrados pela imensa resposta do público. Nós ainda estamos lutando para manter nossos sistemas de pé. O resultado disso é que vocês não conseguirão seus quadrinhos quando e onde quiserem. Nós não gostamos de desapontar vocês e nossos times estão trabalhando contra o tempo para resolver esses problemas para que todos vocês possma ter a experiência que queriam“, disse o comunicado de David Steinberger.

Portanto, nada de quadrinhos grátis para vocês por enquanto. Você pode assinar essa lista de emails para ser informado em primeira mão do retorno da promoção ao Comixology ou ficar de olho no Supernovo que a gente passa o rádio quando acontecer.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários