Marvel muda o uniforme do Homem-Aranha Superior

Leandro de Barros

  quinta-feira, 04 de abril de 2013

Marvel muda o uniforme do Homem-Aranha Superior

Marvel muda uniforme do personagem e promete arco que mudará completamente a Nova York dos quadrinhos

Spoilers para quem acompanha as HQs da Marvel pela Panini.

Superior Homem Aranha 2

Otto Octavius, o clássico Dr. Octopus, mal começou a sua carreira como Homem-Aranha e já vai ter uma mudança de uniforme. A Marvel divulgou a mudança hoje, em um press release promovendo o novo arco da revista do Aracnídeo.

Em julho, que a Casa das Ideias chamou de “Mês do Homem-Aranha Superior”, a edição #14 da nova revista do personagem iniciará um novo arco, onde o Homem-Aranha tentará limpar Nova York, para provar que é um herói melhor do que Peter Parker jamais foi. O plano consiste em eliminar a Shadowland, prisão construída no meio da Cozinha do Inferno, e cuidar do Rei do Crime e do Duende Macabro.

Superior Spider-Man #14 marca uma mudança drástica para o personagem e a revista. Ele tem novos aliados, um novo visual e planos novos. E nós começamos com um momento que vai, literalmente, mudar a face de Nova York no Universo Marvel. Você nunca viu o Homem-Aranha operar dessa forma em NENHUMA encarnação de NENHUMA revista com NENHUM personagem chamado Homem-Aranha. Esqueça essa história de ‘Mês do Homem-Aranha Superior’! Esse capítulo inicia a ‘ERA do Homem-Aranha Superior’!“, diz Dan Slott, roteirista da série.

Dê uma olhada no novo uniforme:

Superior Spider Man #14

Eu vou ser 100%: quem acompanha o Super Kabooom, nosso podcast de review de quadrinhos, sabe que eu até que não considero Superior Spider-Man uma revista ruim. Tem lá seus problemas, mas não são histórias ruins. Talvez com falhas conceituais, talvez no momento errado e personagem errado, mas dá pra ler. O que não faz com que eu sinta menos calafrios quando fico sabendo desse tipo de coisa.

Mas vamos lá, até julho ainda tem chão.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários