Marvel lança capas comemorativas do aniversário de 50 anos do Homem-Aranha

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 31 de julho de 2012

Peter Parker faz 50 anos em agosto e a Marvel prepara uma série de capas alternativas para comemorar o aniversário do herói

Em 2012, uma das criações mais famosas de Stan Lee e Jack Kirby completa 50 anos de existência. O Incrível Homem-Aranha chega à meio século de vida com rostinho de 20 e alguma coisa.

Além dos seus 50 anos, será ainda em 2012 que a revista Amazing Spider-Man, a principal do personagem, chega à incrível marca de 700 edições. Comemoração em dose dupla pro nosso Cabeça de Teia.

Além da saga Spider-Men, que mostra o encontro de Peter Parker com Miles Morales, a Marvel vai comemorar o 50º aniversário do Homem-Aranha com uma série de capas comemorativas.

Essaas capas comemorativas sairão como capas alternativas de Amazing Spider-Man #692, uma das edições da revista que sai em Agosto nos EUA, mesmo mês em que o personagem estreou em 1962.

No total, são 5 capas comemorativas desenhadas pelo ótimo Marcos Martin, da revista do Demolidor. Cada capa, mostra um momento simbólico de cada década da vida do Homem-Aranha. Temos o início da sua carreira na capa da década de 60, temos a morte de Gwen Stacy na capa da década de 70, temos a simbionte do uniforme preto da década de 80, temos a Saga dos Clones da década de 90 e, por fim, o ingresso do Homem-Aranha nos Vingadores, na década de 2000.

Veja:

[nggallery id=652]

Eu gostei de todas e teria todas, menos a da Saga dos Clones. Sério, quem quer se lembrar da Saga dos Clones?

Vale lembrar que a Amazing Spider-Man #692 é a mesma edição da revista que trará a origem de Alpha, o sidekick do Cabeça de Teia. Por quanto tempo ele estará por aí? Vai depender das vendas.

Além dessas capas de Amazing Spider-Man, o Homem-Aranha estrela capas alternativas de outras revistas do mês de Agosto da Marvel. Dê uma olhada:

[nggallery id=653]

Ele também está na capa de Avengers vs. X-Men #9, mas é porque ele faz parte da trama da revista, não por causa do aniversário dele. Ou talvez até seja, quem sabe?

via Buzzfeed


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários