Marvel inicia contagem regressiva para morte de mutante nas HQs!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 14 de março de 2014

Marvel inicia contagem regressiva para morte de mutante nas HQs!

Novo arco (deve) matar um certo mutante bem famoso nos quadrinhos

O conceito de Spoiler é uma coisa complicada. Quando uma editora divulga um teaser que praticamente garante um dos seus principais personagens batendo as botas, pode realmente ser considerado um spoiler? Mesmo quando vem de fontes oficiais?

Enfim, não continue lendo se não quiser saber quem será (provavelmente) o próximo herói da Casa das Ideias a ir pro lado errado da grama.

3 meses pra morrer

A Marvel soltou hoje um teaser do arco 3 Months to Die, iniciando uma contagem regressiva para a morte do Wolverine nos quadrinhos.

Depois de perder o seu fator de cura no arco Killable, Logan será jogado de cabeça numa nova saga que começará em Junho e terminará na edição Wolverine #12, numa edição com o dobro de páginas que o normal e com “atenção nacional por mostrar uma história que mudará tudo” – basicamente o modus operandi da Marvel quando se trata de matar alguém.

Ao CBR, Mike Marts (editor do núcleo dos X-Men) comentou o arco:

Não estamos apenas brincando com esse título. Vamos explorar a fundo a mortalidade de Wolverine, o que ela significa para ele, o que significa para o Universo Marvel – e não seremos tímidos!

Já Axel Alonso, editor-chefe da Marvel, pediu para que os fãs “não julguem” o arco antes lê-lo, principalmente por causa da habitual descrença que os leitores possuem quando se trata da morte de heróis nos quadrinhos.

Mas enfim, o Wolverine (deverá) morrer – mas volta quando a sequência de Wolverine – Imortal estrear nos cinemas, claro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários