Marvel está pensando em matar o Nick Fury nos quadrinhos

Leandro de Barros

  quarta-feira, 09 de abril de 2014

Marvel está pensando em matar o Nick Fury nos quadrinhos

Editora deve eliminar o Nick Fury original em breve

Nick FuryUm certo mutante nervosinho deverá morrer em Setembro nos quadrinhos da Marvel, mas essa não será a única morte impactante na Casa das Ideias esse ano.

De acordo com o BleedingCool, a editora pretende levar o glorioso Nick Fury para o lado errado da grama. Bem, mais ou menos.

Atualmente, o personagem basicamente já nem aparece mais nos quadrinhos da editora, tendo sido substituído por diferentes figuras durante os últimos anos – seu atual substituto hoje em dia é Nick Fury Jr., seu filho (que é a cara do Samuel L. Jackson e só foi criado depois dos filmes da Marvel terem feito sucesso, veja só).

Esse modus operandi (um antigo líder de um núcleo da editora que já não aparece mais) aconteceu antes com o saudoso Professor Xavier, que acabou morto no fim de Vingadores vs. X-Men. E, de acordo com o BleedingCool, o plano da Marvel é repetir essa ação com o antigo Nick Fury no fim de Original Sin, saga da editora para 2014.

Com essa morte a Marvel conseguiria atrair um pouco de atenção pro evento e ainda se livrar do personagem encostado, deixando apenas o Nick Fury Jr. (que, repito, é igualzinho à sua versão nos cinemas) para atrair os novos leitores que a editora ganha a cada novo filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários