Marvel divulga suas novidades pro futuro

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Marvel abre a mão e libera vários teasers que indicam o futuro de alguns dos seus principais personagens: Tempestade e Ciclope em X-Men, o Quarteto Fantástico e a Fundação Futuro e, claro, o Poderoso Thor

A Marvel está numa vibe tão boazinha ultimamente. Os caras estão divulgando teaser atrás de teaser todos os dias e hoje divulgaram mais. Atenção, spoilers bravos abaixo.

:O

Que isso Tempestade? Ciclope?

Continuando os teasers mostrando o futuro dos X-Men após Cisma, esse de Astonishing X-Men #44 mostra Ciclope e a Tempestade se pegando. Como diria Logan: “Quem nunca quis pegar a Tempestade?”. Pois é, quem? Aliás, Ciclope, meu amigo. Jean Grey, Emma Frost e Tempestade? Pode isso, Arnaldo?

Enfim, a Tempestade está com o seu moicano, cabelo que marcou sua época de ouro nos quadrinhos, quando ela liderou os X-Men e estava sem poderes. Mesmo sem poderes, ela botava pra quebrar com todo mundo.

Mais Quarteto Fantástico. Dessa vez é um Quinteto Fantástico. Uatarréu vai acontecer nessa saga, Odin? O Tocha Humana vai mesmo ressuscitar? Vai ser um encontro entre o passado e o presente? Universos paralelos? Isso é tudo para nos confundir?

É.

Ao que tudo indica, Marvel cometeu a INJÚRIA de matar Thor. Com toda a temática asgardiana na saga Fear Itself, era de se esperar que uma cretinice dessas acontecesse, ainda mais com essa informação aqui. Depois eu falo que Flashpoint é muito melhor e que o relançamento da DC vai ser bom e neguinho vem reclamar.

A informação não está confirmada, mas surgiu esse teaser acima. Vou spoilear um pouco: o Hulk e o Coisa são dominados por entidades asgardianas e, PELO QUE ME DISSERAM, vão sair no braço com o Thor. Amigos, se o Thor parar o Hulk e o Coisa, mesmo ele morrendo, eu direi com força: enfiem o Homem de Ferro no rabo. Aliás, matar o Thor? Quem teve a idéia de cometer essa heresia? Pior é que parece que é sério mesmo, galera. Um novo “”””deus”””” do trovão foi anunciado:

wat

Tanarus? Não, sério, não é discurso de fanboy, mas o filme do Thor saiu esse ano. Ano que vem o cara vai estar em Os Vingadores e em 2013 em Thor 2. VÃO MATAR O CARA AGORA? Obviamente daqui uns meses vão ressucitar o animal porque o hype em cima dos Vingadores e dele vai estar nas alturas, então respondam-me: PRA QUÊ? Pra que queimar seu filme MAIS UMA VEZ com uma morte sem sentido que vai ser desfeita em poucos meses? Pra vender um pouco mais de revistas quando ele ressucitar, convenientemente perto da estréia de Os Vingadores ou, no mais tardar, perto de Thor 2? Essa última hipótese nem faz sentido!

Não é de se espantar que a indústria dos quadrinhos esteja morrendo. A culpa não é da pirataria, dos formatos digitais ou de qualquer outra coisa. A culpa é de quem toma decisões desse estilo.

Para terminar, a Marvel disponibilizou 3500 revistas para serem vendidas online no site da Comixology. São milhares de revistas disponíveis para leitura no pc, tablets ou celulares. A idéia da Marvel é tornar disponível, cada vez mais, sua obra no universo digital.

Porém, diferente da DC, a Marvel não planeja, tão cedo, disponibilizar seus títulços em formato digital em simultâneo com as revistas. Segundo eles, isso desprestigia os donos de comic shops.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários