Marvel divulga rascunhos dos novos visuais da Vampira, da Feiticeira Escarlate e do Havok

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Conheça o conceito dos novos uniformes do Havok, da Vampira e da Feiticeira Escarlate

Em outubro, a Marvel dará início a uma grande mudança editorial nos seus quadrinhos. Várias revistas serão zeradas e ganharão novas equipes técnicas e muitos heróis sofrerão mudanças visuais.

O desenhista John Cassaday liberou rascunhos de três personagens que serão muito importantes na nova fase da Marvel. A Vampira, a Feiticeira Escarlate e o Havok integraram a equipe da revista Uncanny Avengers, que será um dos carros-chefes da nova linha da Casa das Idéias, chamada de Marvel NOW. Cada rascunho vêm com um comentário feito pelo Vice-Presidente de Publicações da Marvel, Tom Brevoort.

Em relação ao visual da Vampira, acho que todos os envolvidos realmente gostaram do uniforme original desenhado por Michael Golden, aquele com o capuz – então esse rascunho representa a modernizção dessa abordagem da personagem. Não é realmente diferente do que ela vinha vestindo recentemente. Sem o cachecol, talvez“.

A Feiticeira Escarlate sempre teve um dos uniformes menos práticos para um super-herói, então isso era o tipo de coisa que gostaríamos de acrescentar. Eu não tinha nada específico em mente, além de querer que as coisas ficassem mais práticas e que ela mantivesse a tiara. Essa tiara é o aspecto mais facilmente identificável do uniforme da Feiticeira Escarlate. Foi o John [Cassady] que surgiu com esse estilo mais coberto, que nós gostamos e que fez bastante sentido. Wanda vai estar em um lugar diferente em Marvel NOW, ela não se sente mais uma super-heroína e ela procura por uma maneira de compensar por suas ações passadas e seguir em frente como pessoa. Esse novo visual sublinha essa nova perspectiva“.

Nós queríamos voltar com algo mais próximo do desenho original de Neal Adamas – aquele uniforme preto fosco com o efeito concêntrico do círculo de energia. Esse sempre foi o visual mais distinto do Havok na minha opinião e nada que ele vestiu desde então foi tão memorável. Por isso, John [Cassidy] deu suas modificadas naquele desenho original, mexeu um pouco aqui e ali, puxou aquelas ‘antenas’ que ele tinha na cabeça pra baixo e pronto“.

O que vocês acharam do novo visual desses personagens?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários