Marvel divulga preview de Point One, revista que vai ditar o rumo das HQs da editora em 2012

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 03 de novembro de 2011

Point One terá 7 histórias dentro dela, divididas em 64 páginas, e irá trabalhar os principais acontecimentos do ano que vem nas revistas da Marvel

A Marvel divulgou hoje um preview de Point One, a sua revista one-shot que vai lançar as bases das histórias que irão ~abalar~ o Universo Marvel no ano que vem.

Point One terá 7 histórias dentro dela, divididas em 64 páginas, e irá trabalhar os principais acontecimentos do ano que vem nas revistas da editora, incluindo a volta do Aranha-Escarlate.

Confira o preview:

[nggallery id=319]

Primeira coisa que me vem à cabeça: olha o Tocha-Humana alí, ele vai viver mesmo!

Segunda coisa: vilões que eu vi: Encantor e Loki, do Thor; Lagarto, Duende Verde e Dr. Octopus do Homem-Aranha; Caveira Vermelha, do Capitão América.

Terceira coisa: o Namor ganhou tanto destaque quanto os principais heróis da Marvel; os X-Men só estão presentes com o Magneto (que está junto dos vilões) e o pessoal de First Class; a Viúva Negra e o Capitão América estão desenhados no estilo da revista nova lançada para pegar carona no filme.

Além disso, a Marvel também divulgou um teaser de uma nova equipe dos X-Men, a X-Club, uma equipe só para os cientistas mutantes. Não é piada, eu falo sério:

“‘NÓS FAZEMOS CIÊNCIA!’ No início da CISÃO, a equipe científica dos X-Men, em um gesto de boa vontade, compromete-se a favor dos mutantes e a melhorar o mundo … usando CIÊNCIA. Mas, quando a construção do elevador espacial planejada pelo Clube X está perto de ser concluída, o caos eclode! E parece ao mundo que a culpa foi dos mutantes. Poderá o Dr. Nêmesis, Madison Jeffries, a Dra. Kavita Rao e Perigo limpar o nome dos X-Men antes que o experimento traga consequências negativas? Não perca esta série limitada, que certamente fará você mudar PARA SEMPRE a forma de ver os X-Men e a Tabela Periódica.”

Mudar PARA SEMPRE! Adoro isso. X-Club vai ser uma minissérie limitada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários