Marvel divulga novas capas de Avengers vs. X-Men

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Marvel continua com a avalanche de imagens da mega-saga Avengers vs. X-Men

Parece que ainda vai demorar pra gente ficar um dia inteiro sem falar da nova saga da Marvel, Avengers vs. X-Men. Se a intenção da editora é soterrar todo mundo com informações sobre a história, missão bem sucedida.

Nessa semana a Marvel já soltou a capa de Avengers vs. X-Men #1 e a capa de New Avengers #25, edição do título dos Novos Vingadores que vai se relacionar com AvX.

Hoje, a Casa das Idéias liberou a capa alternativa de Avengers vs. X-Men #1 e a capa de Avengers vs. X-Men #2. A saga deve começar em poucos meses nos EUA e o período em que as comic shops encomendam as revistas para as editoras deve estar próximo, por isso essa avalanche de imagens.

Na versão alternativa da capa de Avengers vs. X-Men #1, nós temos os dois líderes das respctivas equipes, Vingadores e X-Men, se enfrentando. A arte é de Ryan Stegman.

Capa alternativa de Avengers vs. X-Men #1

Em Avengers vs. X-Men #2, o destaque fica para o combate entre o Homem de Ferro e o Magneto, mas ainda podemos ver os outros heróis ao redor e a mutante Hope Summers numa pose bem ao estilo Fênix ao fundo. A arte é de Jim Cheung.

Avengers vs. X-Men colocará as duas equipes mais poderosas da Marvel em rota de colisão graças à volta da Entidade Fênix ao Universo Marvel. A entidade precisa de uma nova hospedeira e as duas equipes vão discordar sobre qual a melhor forma de lidar com a situação.

Combates já anunciados:

– Homem de Ferro vs. Magneto e Viúva Negra vs. Psylocke;

– Thor vs. Tempestade e Homem-Aranha vs. Homem de Gelo;

– Hulk vs. Emma Frost e Ms. Marvel vs. Vampira;

– Colossus vs. Coisa, Demolidor vs. Arcanjo e Mulher-Aranha vs. Gambit;

– Fera vs. Luke Cage, Wolverine vs. Capitão América e Ciclope vs. Gavião Arqueiro.

A saga terá roteiros de Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Jonathan Hickman, Ed Brubaker e Matt Fraction e artes de John Romita Jr.Olivier Coipel e Adam Kubert. 

Avengers vs. X-Men começa em abril nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários