Marvel Comics: novidades sobre Fear Itself e teaser das séries que irão pra Comic-Con

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 12 de julho de 2011

Muitas novidades sobre Fear Itself e o que vem depois no Universo Marvel. Conheça os Poderosos e saiba quem NÃO morrerá em breve.

Um dia cheio de novidades para as publicações da Marvel Comics. Não é preciso dizer que tem spoilers né?

Primeiro, o que vem primeiro: Fear Itself.

Quem tem acompanhado a saga, sabe que surgiu um grupo chamado Os Dignos (Worthy), personagens como Hulk, Fanático, Coisa, Homem-Absorvente (??), ganharam poderes da Serpente e o pau tá comendo.

Não é preciso ser um profundo conhecedor de quadrinhos pra supor que em breve surgiria um outro grupo pra parar Os Dignos. Contemplem, Os Poderosos:

Da esquerda pra direita: Miss Marvel; Punho de Ferro; Doutor Estranho; Homem de Ferro; Wolverine; Mulher Hulk ou Valquíria; Mulher-Aranha ou Kitty Pride ou Mulher Invisível; Gavião ArqueiroHomem Aranha.

Ok, não são esses nomes confirmados, mas é muito possível que sejam, né? As únicas figuras que paira alguma dúvida, são as mulheres do centro da imagem. A maior, parece ser mesmo a Mulher Hulk, pela proporção e pelo fato de ter o Hulk do outro lado. A menor parece ser a Mulher-Aranha, mas também tem sido comentado que pode ser a Kitty Pride (os X-Men não andam muito relacionáveis com o resto do Universo Marvel, mas o Wolverine está ali, né?) ou a Mulher Invísivel, já que o Coisa está daquele lado também.

Ainda sobre Fear Itself, a capa da edição número 5:

Agora, sobre o que vem DEPOIS da saga. A Marvel deve anunciar na Comic-Con algumas séries para depois de Fear Itself. O teaser de duas delas foram divulgados:

 

 

O primeiro é o Doutor Estranho e o segundo o Punho de Ferro. Atentem para as palavras escritas na silhueta deles. Se eles terão séries depois de Fear Itself, não será nenhum dos dois que morrerá, certo?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários