Marvel anuncia X-Sanction e divulga um teaser de Spider Island

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um certo personagem ressuscitará dos mortos para enfrentar Os Vingadores na saga que a Marvel planejou para dezembro, dos autores Jeph Loeb e Ed McGuinness

Spoilers abaixo.

Hey, amigos, qual de vocês lembra desse teaser misterioso dos Vingadores, divulgado ontem? Ao que tudo indicava, o grupo estaria na mira de alguém em dezembro. E como aquela mira lembrava muito um X, esperava-se que fosse de alguém relacionado aos X-Men. Pois bem, a Marvel resolveu o mistério hoje contando qual será a próxima saga dos Vingadores, em dezembro.

Avengers: X-Sanction, dos autores Jeph Loeb e Ed McGuinness, trará de volta do mundo dos mortos o mutante Cable. O personagem estava morto desde a saga “Segundo Advento“, dos X-Men, e deve voltar à vida para interferir nos planos dos Vingadores de, de alguma maneira, mexer com a vida de Hope Summers, a última mutante a nascer no futuro, e filha de criação de Cable.

“O que você faria se alguma coisa fosse acontecer com a sua filha”, é como os autores estão definindo a saga, que terá 4 capítulos. Loeb disse que sempre viu Cable como o Capitão América dos X-Men, um homem fora de seu tempo, lutando para proteger inocentes. A minissérie deve definir muito do futuro do universo Marvel em geral e da integração Vingadores e X-Men, que Axel Alonso comentou.

Poucas outras informações foram reveladas, mas nós ficamos à espera de mais.

Avengers: X-Sanction começará em dezembro.

Outro teaser da Marvel divulgado foi o de Amazing Spider-Man #670, com mais um capítulo da Spider-Island, uma saga onde todas as pessoas de Manhattan, em Nova York, conseguiram poderes como os do Homem-Aranha. Veja:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários