Marvel anuncia Thor vs The Deviants Saga

  Leandro de Barros  |    domingo, 14 de agosto de 2011

A Casa das Idéias divulga nova minissérie com o Thor: Thor vs The Deviants Saga, onde o filho de Odin combaterá os deviantes, raça geneticamente modificada pelos Celestiais

Spoilers abaixo.

Diferente do que este que vos fala presumiu ao ver o teaser do novo número de Fear Itself e do anúncio de Tanarus como novo Deus do Trovão, Thor não vai morrer. Ao menos por enquanto.

Por trás da minha raiva cegante, meus argumentos tinham sentido: o personagem vai estar nos cinemas até 2013, inclusive no super-mega-hiper hypado Os Vingadores. Matar o personagem nos quadrinhos seria uma péssima decisão editorial. Porém, era o que tudo indicava, certo?

A Marvel veio então anunciar a minissérie Thor vs The Deviants Saga, onde o filho de Odin enfrentará os deviantes, uma raça genéticamente modificada pelos Celestiais e que são da “pá-virada”, se eu tivesse de escolher uma palavra para definí-los.

O roteiro é de Robert Rodi e a arte é de Stephen Segovia. Não está claro se Tanarus na revista principal de Thor tem alguma relação com essa saga, se é algo temporário ou permanente. Se bem que permanente, nos quadrinhos, não existe.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários