Marvel anuncia o retorno da linha “What if” e dá uma provocada básica na DC

Leandro de Barros

  terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Marvel anuncia o retorno da linha “What if” e dá uma provocada básica na DC

Série de histórias alternativas da Marvel voltará a ser publicada em 2013, enquanto novo teaser provoca Os Novos 52 da DC

Na semana passada, rolou nos EUA a ComicsPRO, um encontro entre os lojistas de quadrinhos norte-americanos. Lá, o Vice-Presidente Senior da Marvel, David Gabriel, anunciou algumas novidades da editora – que só começam a ser reveladas agora.

De acordo com o BleedingCool, uma das novidades da editora na ComicsPro é o retorno da linha What If, série de histórias que pegam momentos memoráveis dos personagens da Casa das Ideias e contam versões alternativas. Por exemplo, e se a Gwen Stacy não tivesse morrido?

Ainda não se sabe quando a primeira What If dessa nova fase será publicada e nem qual será o evento retratado.

Enquanto isso, a Marvel liberou  mais um dos seus misteriosos teasers (já é o terceiro dessa semana), dessa vez com uma provocadinha de leve na rival DC Comics.

Conte com a  Marvel

Os riscos, que simulam as contagens que presos fazem na cadeia, somam 52 – o número de Terras que existem no Universo DC e o número de mensais publicadas pela editora durante Os Novos 52. Talvez o teaser descarte a hipótese de um reboot – a Marvel não provocaria assim se fosse tomar a mesma atitude, mas vai saber.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários