Marvel anuncia minissérie com origem de Thanos

Leandro de Barros

  quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Marvel anuncia minissérie com origem de Thanos

Jason Aaron (Thor: God of Thunder) e Simone Bianchi (Wolverine) cuidarão de Thanos Rising, minissérie de origem do vilão

Thanos RisingNos créditos de Os Vingadores, nós vemos uma misteriosa criatura púrpura sorrindo. Essa criatura, que atende pelo nome de Thanos, será o grande vilão de Os Vingadores 2 e Os Guardiões da Galáxia, futuros filmes da Marvel Studios.

Apesar de ser uma figura conhecida dos leitores de quadrinhos, o vilão é praticamente desconhecido do público casual, que não conhece à fundo a história do Universo Marvel. Talvez pensando nisso, a Marvel Comics anunciou que lançará uma minissérie contando a origem de Thanos.

Intitulada Thanos Rising, a série começará a ser publicada nos EUA em Abril, “mergulhando na origem do vilão mais hediondo do universo, o amante da morte Thanos”. A série “fornecerá aos leitores um raro vislumbre dos primeiros dias do niilista em seu longínquo planeta natal Titan e dos principais eventos que o levarão à sua vida de infâmia cósmica”.

Com roteiros de Jason Aaron (Thor: God of Thunder) e artes de Simone Bianchi (Wolverine), ainda não há previsão para o lançamento da obra no Brasil.

via Marvel


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários