Marvel anuncia Inhumanity, sua TERCEIRA grande saga em 2013

Leandro de Barros

  quinta-feira, 11 de julho de 2013

Marvel anuncia Inhumanity, sua TERCEIRA grande saga em 2013

Não satisfeita com Age of Ultron e Infinity, a Marvel anuncia um terceiro grande evento em 2013

Primeiro, nós tivemos Age of Ultron, já prometida há anos. Ela veio em março e tomou conta do Universo Marvel até as últimas semanas, narrando a confusa luta dos Vingadores contra o andróide Ultron.

A próxima saga da Marvel será Infinity (cujo trailer você viu por aqui!), que dividirá os heróis da Casa das Ideias em duas frontes: um grupo de heróis vai enfrentar uma misteriosa raça alienígena que quer acabar com a Terra no espaço, enquanto o outro grupo fica para defender a Terra – que é atacada por Thanos!

Seria de se imaginar que a Casa das Ideias estivesse satisfeita. Dois grandes eventos com três grandes batalhas – fora os arcos que já rolam normalmente nas mensais da editora – devem ser o suficiente para satisfazer a fome por grandes acontecimentos da editora.

Não é.

Hoje a Marvel anunciou Inhumanity, sua TERCEIRA grande saga em 2013. As maiores informações sobre o evento serão divulgadas amanhã, mas nós já sabemos alguma coisa sobre a brincadeira.

Aparentemente, milhões de inumanos começam a surgir na Terra – como os mutantes pré-Dinastia M. Praticamente, cada pessoa que já teve um inumano na família poderá ganhar poderes, o que inclui grande parte da população mundial. Com tanta gente nova super-poderosa, as coisas obviamente saem do controle e uma grande guerra acontece.

Inhumanity

Essa é a primeira arte do projeto, que terá textos de Matt Fraction e artes de Steve McNiven. De acordo com a descrição do editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, esse projeto “parece muito com Game of Thrones”, com as diferentes casas dos Inumanos competindo entre si – parece familiar com algo que a gente mencionou por aqui em… abril?

Na arte, vemos o Wolverine com um novo uniforme – o que meio que garante que ele não morrerá em breve – e também o Homem-Aranha com o uniforme antigo, o que levanta a questão se esse é ou não o Homem-Aranha Superior. A ausência do Capitão América também é notada…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários