Marvel anuncia graphic novel de Once Upon a Time e mensal dos inimigos do Homem-Aranha

Leandro de Barros

  terça-feira, 02 de abril de 2013

Marvel anuncia graphic novel de Once Upon a Time e mensal dos inimigos do Homem-Aranha

Série de TV Once Upon a Time vai ganhar graphic novel, enquanto inimigos do Homem-Aranha estrelarão a mensal Superior Foes of Spider-Man

Superior Foes of the Spider-ManA Marvel anunciou hoje dois novos lançamentos que estarão nas bancas norte-americanas (e em formato digital pelo mundo todo) em breve.

O primeiro anúncio (que na verdade não foi da Marvel, mas do canal ABC) é sobre a graphic novel Once Upon a Time: Shadow of the Queen, baseada na série de TV Once Upon a Time. Escrita por Dan Thomsen e por Corinna Bechko, e ilustrada por Nimit Malavia, Vasilis Lolos, Mike Del Mundo, Stephanie Hans e Mike Henderson, o projeto será oficial e se passará dentro da continuidade da série de TV, mas será focada na Rainha Má e no Caçador.

Já o outro anúncio, que realmente vem da Marvel, é da mensal Superior Foes of Spider-Man. Com roteiros de Nick Spencer e artes de Steve Lieber, a série se focará nos vilões Bumerangue, Shocker, Speed Demon, o Besouro e o Overdrive, mais precisamente no Bumerangue: “Grande parte da revista será, definitivamente, sobre mostrar a vida por trás da fantasia. Muito tempo é gasto dessa forma, sem as máscaras. Na verdade, esse é o meu lance aqui: esses caras, eles na verdade são bem parecidos com o Homem-Aranha, no sentido mais clássico do personagem. Eles não possuem uma nobreza inata ou o desejo de fazer a coisa certa, mas eles são azarados, assim como Peter Parker era/é. Eles não estão  lutando pelo topo tanto quanto estão tentando sobreviver. Cada vez que eles ganham em uma parte das suas vidas, eles perdem em outra“, disse Spencer.

A série começa a ser publicada em Julho desse ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários