Mark Millar vai concluir a história de Kick-Ass no terceiro volume da série

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 24 de maio de 2012

Escritor escocês comenta a abordagem que o terceiro e último capítulo da história terá

Spoilers sobre o fim de Kick-Ass 2 abaixo. 

Em 2008, o escritor Mark Millar lançou o primeiro volume de Kick-Ass, publicada pela Marvel. Depois disso, a história caiu no gosto dos fãs: um filme veio e depois uma continuação, Kick-Ass 2.

Em entrevista à DigitalSpy, Millar afirmou que vai concluir a história de Kick-Ass em Kick-Ass 3, com previsão de lançamento em 2013.

Millar disse que a próxima edição da história se passará dois anos após o fim de Kick-Ass 2, quando a Hit-Girl foi presa e o pai de Dave morreu. Os “heróis” passaram a ser perseguidos mais seriamente pela polícia, ao clássico estilo dos super-heróis da Marvel.

Eu costumava amar os gibis da Marvel onde os policiais perseguiam os super-heróis, enxergando-os como ameaças porque eles não possuem nenhum tipo de licença. Então, eu meio que gostei da idéia de trazer isso de volta, já que na realidade, não há maneira de um policial ou um bombeiro deixar um cara fantasiado correr para dentro de um prédio. Eu gosto da idéia de, depois deles pararem um assalto, eles terem de correr da polícia. Super-heróis à moda antiga“, disse Millar.

Kick-Ass 3, com roteiros de Mark Millar e artes de John Romita Jr., será lançado nos EUA em 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários