Mark Millar arranja desenhista pro seu projeto do Millarworld

Leandro de Barros

  segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mark Millar arranja desenhista pro seu projeto do Millarworld

Autor anuncia novidade para 2014

Depois de escrever histórias de super-heróis na Marvel por um bom tempo, Mark Millar deixou o mercado de mensais de super-heróis pra trilhar seu próprio caminha publicando obras autorais, como Kick-Ass, Nemesis e Secret Service. Com o grande sucesso do filme de Kick-Ass, em 2009, o nome de Millar ganhou uma moral muito grande dentro da 20th Century Fox, à ponto do cara ser contratado para ser consultor criativo dos filmes de heróis do estúdio. Além disso, várias outras obras do escritor virarão filme, como Nemesis, Kick-Ass 2, Supercrooks e Secret Service.

Esses projetos de Millar compõem o que ele chama de Millarworld, o seu universo de histórias. Com planos de lançar alguma coisa sobre o Millarworld em breve, o autor começo a filtrar no seu fórum próprio artistas que tivessem o interesse em trabalhar com ele.

Foi nesse fim de semana que a busca de Millar chegou ao fim. O escritor divulgou que finalmente arranjou alguém pra desenhar Millarworld, que deverá ser publicada provavelmente no ano que vem.

Além disso, o quadrinista aproveitou pra confirmar que também já arranjou desenhistas pra outros projetos de 2014 e que Jupiter’s Legacy deverá ser lançado nos EUA em abril enquanto Kick-Ass 3 chega em maio.

via Millarworld


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários