Mangá Sankarea será concluído em Novembro

Leandro de Barros

  segunda-feira, 09 de junho de 2014

Mangá Sankarea será concluído em Novembro

Obra terá sua conclusão no seu 11º volume

O mangá Sankarea, de autoria de Mitsuru Hattori, teve seu 10º volume publicado nessa semana no Japão – e o material veio com um aviso para os fãs: o fim está próximo.

De acordo com a publicação, o mangá será concluído em Novembro, com o lançamento do seu 11º volume. Até lá, a série continuará ritmo na revista mensal Bessatsu Shonen, a mesma que publica Ataque dos Titãs. Como bônus, o último volume do mangá virá com um capítulo extra, possivelmente uma espécie de epílogo ou algo que o valha.

Sankarea recentemente chegou ao Brasil através da Editora Panini (que também publica Ataque dos Titãs, veja só!). O mangá conta a história do jovem Furuya, um garoto viciado em tudo que envolva zumbis. Quando seu gatinho morre, ele passa a dedicar seus dias para criar uma forma de trazê-lo de volta à vida – e conta com a ajuda da jovem Rea nessa missão.

O problema é que Rea vem de uma família rica, cujo pai é um crápula que não deixa a garota sair de casa ou ter uma vida normal. Um dia, a jovem tenta o suicídio bebendo uma poção feita por ela e Furuya (um dos experimentos fracassados de reviver o gato do rapaz). No dia seguinte, quando a garota sem querer cai de uma grande altura e morre, a poção faz efeito e ela vira uma zumbi.

O mangá deu origem à um anime exibido no Japão em 2012.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários